Making of do noivo e toda a importância desse momento!
Compartilhe
Primeiro ponto: ninguém casa sozinho. Uma cobertura fotográfica conta a história da celebração da união de duas pessoas.
Agora, imagina você abrindo seu álbum e encontrando somente fotos do making of da noiva... Lá tem todos os momentos que você compartilhou com as pessoas mais especiais, brincadeiras, risadas e toda a sua preparação para o grande momento.
Quando vê, você já tem direto um noivo a sua espera para casar.
Oi?! Um precisou se arrumar todo e o outro já nasceu pronto para casar? Estranho hein.. rs
"Ah, Nessa, então não colocamos fotos do meu, deixa direto na cerimonia..."
Sem problemas. Só que a sensação é a mesma de quando você assiste a um filme que já começou.
O making of serve para mostrar como cada um se preparou para o grande momento, quem participou de cada detalhe, as emoções, risadas.. Tudo que envolve esse dia especial!
A verdade é que o dia do casamento, o álbum do casamento como tudo, tem um início, meio e "fim''. Uma boa história é sempre contada assim, não necessariamente nessa ordem, mas sempre com essa estrutura.
O segundo ponto a ser considerado é que ter esse momento de descontração de união seja com os pais, seja com os padrinhos ou até mesmo entre noivos (tem noivos que se arrumam juntos) será um acontecimento único, um dia que não volta. E esses momentos antes do casamento são ótimos de curtir, estão todos naquela expectativa, um misto de alegria, ansiedade e alívio pelo grande dia que finalmente chegou…
Esse misto de sentimentos rendem fotos incrívelmente espontâneas e verdadeiras.
Agora imagina o seu álbum de casamento daqui a uns 10, 20 anos, sendo revisitado em uma reunião de família, com seus filhos, com novos amigos, com pessoas importantes para você que não estavam lá no dia.
Já imaginou eles ouvindo a história e não tendo acesso a todas as informações do dia do casamento por conta de um momento importante que foi deixado de fora? É isso que acontece quando você opta em não ter a fotografia do making of do noivo. A fotografia é patrimônio, é memória. É o que fica quando não estivermos mais aqui e conta exatamente como éramos e o que fizemos.
Noivos que não curtem ser fotografados: acreditem no que poder da fotografia! Esse momento pode ser mais divertido e descontraído do que você possa imaginar. Reúna seu pai, seu sogro, seus padrinhos e aproveite o momento para beber, jogar sinuca, fazer aquela resenha e dar muitas risadas. O importante desse momento é viver. Tudo mais, deixa que a gente registra com toda intensidade.
O seu eu lá do futuro vai agradecer!
Então, a dica de hoje é essa: FOTOGRAFE O MAKING OF DE AMBOS. O dia do casamento passa, as lembranças e as fotografias ficam. A aliança também fica, mas ao longo do tempo vocês podem mudar, derreter, fazer uma melhor, enfim.. 😎
A fotografia e as lembranças não mudam. Essas ficam. E ficam para sempre!